Dentre os primeiros projetos do cantor sertanejo com a 9ine está a gravação de um filme sobre a sua vida. Uma espécie de documentário que acompanhará as gravações de um show. O filme deve estrear em 3D no ano que vem.
Luan adiantou também que visa uma carreira internacional, assim como o também sertanejo Michel Teló, que estourou com o hit "Ai, se eu te pego" em diversos países, principalmente na Europa.
"O que aconteceu com o Michel é uma coisa muito rara de acontecer", disse Luan. "'Ai, se eu te pego' foi a 'Macarena' do século 21. É muito difícil a gente conquistar o mercado gringo com a nossa lígua", comentou, "Eu penso em gravar alguma coisa em inglês", completa o cantor.
Luan Santana não domina o idioma e procura uma professora para acompanhá-lo em uma viagem. "A gente está gravando um CD agora e acho que tem uma música que pode conquistar os gringos, sim".
"Queremos melhorar a imagem dele, se é que isso é possível", disse Ronaldo. "Só queremos trabalhar com os melhores e consideramos o Luan o melhor", acrescentou Marcus Buaiz, sócio e diretor-executivo da empresa.
Sobre as propostas da empresa, Luan Santana se posicionou apenas contra a posar nu.
Wanessa pode voltar aos palcos em junho
Marcus Buaiz, casado com a cantora Wanessa, disse ainda que gostaria de contar com ela no casting da agência. "O projeto da Wanessa agora é ser uma grande mãe, e está sendo", afirma o empresário. "No momento em que ela começar a pensar no retorno, que deve ser entre junho e julho com um DVD, ela vem negociar", completa.
Buaiz também não descarta ter a cantora Paula Fernandes associada a empresa
Fonte:Gente e TV
Fonte:Gente e TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário