terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luan Santana grava vídeo para vítima da tragédia em Santa Maria




Depois de deixar suas palavras de carinho para as famílias das vítimas da tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, no Twitter, Luan Santana fez questão de gravar um vídeo homenageando uma de suas fãs que morreu no incêndio, que deixou mais de 230 vítimas.
O nome da fã era Maria Mariana e o grande sonho dela era que ele regravasse a música Meu destino.
- Descobri que uma das vítimas da tragédia na boate era uma grande fã minha, que me acompanhou em vários shows. Fui ver o Twitter dela ontem, fiquei revendo as mensagens, e descobri que o grande sonho dela é que eu regravasse a música Meu destino, que eu escrevi quando tinha 10 anos. Fiquei surpreso! Essa foi a primeira canção que escrevi.


Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário