sábado, 31 de agosto de 2013

Luan Santana e Thiaguinho: encontro em ensaio do Criança Esperança

Luan Santana e Thiaguinho se encontraram nesta quinta-feira, no Citibank Hall, no primeiro dia de ensaio para o show Criança Esperança 2013, que acontece neste sábado, 31 de agosto. Enquanto a orquestra ensaiava no palco, o clima nos bastidores era de alegria. Os cantores dividiram o camarim com muita descontração e aproveitaram para colocar o papo em dia.
"Já é o quarto ano que participo do Criança Esperança. É muito gostoso quando a gente sobe ao palco e sabe que é por todas as crianças que vão receber as doações.", diz Luan.

"É sempre um prazer participar do Criança Esperança. O Brasil inteiro se envolve e, com certeza, a contribuição artística é valiosa porque a gente leva amor, música e alegria para as pessoas. É uma honra muito grande pra mim.", completa Thiaguinho.
A atração deste ano será transmitida pela Globo após a novela Amor à Vida. Mas quem quiser assistir de perto ainda pode comprar seus ingressos em pontos de venda credenciados e no site www.ticketsforfun.com.br.
Entre os convidados que se revezarão no palco estarão também Xuxa, Diogo Nogueira, Paula Fernandes, Naldo, Ellen Oléria, Lia Sophia, Gaby Amarantos, Daniela Mercury, padre Fábio de Melo, Erasmo Carlos, Maria Rita, Zezé Di Camargo & Luciano, Péricles, Jorge & Mateus, Rael da Rima e Flora Matos, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Roupa Nova, Mart'nália e a bateria da Vila Isabel.

Programação do dia 31 terá matérias em projetos do Criança Esperança
O repertório do show será todo dedicado a músicas que tenham temas ligados à esperança e à solidariedade. Acompanhada pelo Padre Fábio de Melo e por 40 crianças da sua fundação, Xuxa canta "Depende de Nós", de Ivan Lins. "Eu Quero Apenas", de Roberto Carlos, será interpretada por Erasmos Carlos e Maria Rita, enquanto Ivete Sangalo e Roupa Nova cantam juntos "Sal da Terra", de Beto Guedes. Paula Fernandes se junta a Zezé Di Camargo & Luciano para interpretar "Criação Divina", da dupla sertaneja; enquanto Thiaguinho vai de "Simples Desejo", de Luciana Mello e Jairzinho. Naldo e Ellen Oléria também marcam presença, acompanhados pela garotada da Batalha do Passinho.
Serviço:
Show Criança Esperança 2013
31 de agosto, às 21h
Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos a R$ 40 inteira e R$ 20 a meia-entrada, à venda no site www.ticketsforfun.com.br e em pontos de venda credenciados.
Confira abaixo a lista com os pontos de venda:
Rio de Janeiro
FNAC Barra Shopping
Av. das Américas, 4666 - Loja B101 a 114 - CEP 22631-004. Segunda a sábado das 10h às 20h.
Saraiva Rio Sul
Rua Lauro Muller, 116 - Loja 301 - parte c-13° - Botafogo, RJ - CEP 22290-160
Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 20h.
Saraiva Norte Shopping
Av. Dom Hélder Câmara, 5080 Loja 4503 Piso S - Pilares, RJ - CEP 20771-004
Segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 13h às 20h.
Posto Burgão Jacarepaguá
Estrada dos Bandeirantes, 3300 - Curicica, Jacarepaguá, RJ - CEP 22775-110
Segunda a sexta das 10h às 18h
Multipoint
Rua General Urquiza, 67 - Leblon - Rio de Janeiro - 22431-040
Segunda a segunda das 10h às 18h.
Sobre o Criança Esperança:

Este ano, o Criança Esperança completa 28 anos. Até aqui, mais de 270 milhões de reais em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais. Tais contribuições garantiram os direitos de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, ajudaram a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas e a preparar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho.

O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2013, o Criança Esperança apoia 86 projetos, beneficiando diretamente 32 mil crianças e adolescentes.

Durante o ano todo, é possível fazer doações nas mais de 20 mil casas lotéricas espalhadas pelo país, e pelo site do Criança Esperança.

Encontre uma casa lotérica perto de você
Faça sua doação ao Criança Esperança pela internet

As doações feitas pelo público são depositadas diretamente na conta da Unesco e não têm dedução fiscal

O programa vai ao ár hoje (31/08/2013) ao vivo pela Rede Globo após a novela Amor a Vida
Fonte: Rede Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário